Três homens são assassinados por causa de um porco

Três homens são assassinados por causa de um porco

Três homens são assassinados por causa de um porco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Segundo testemunhas eram 05 pessoas as que estavam num Fiat Uno, verde metálico, de placa NBY-4465, 04 adultos e uma criança de 04 anos.
 
Todos em companhia da mãe da criança Aparecida Melo, de 30 anos, estavam acampando numas cabanas na beira do Rio Cabixi. Foi quando nesta segunda-feira, 04 de janeiro, segundo um fazendeiro das redondezas acusou-os de terem furtado um porco de sua propriedade, provocando um desentendimento que acabou pacificamente.
 
Por volta das 14hs a 1km do local, na travessa que conecta as linhas 70 a 80, três sujeitos esperaram escondidos no mato, esperando a hora certa para fazer a emboscada, eles estavam armados com armas calibre 38 e 380. Para deter o carro eles deixaram um toco no meio da estrada.
 
Ao parar para retirar o toco, os três sujeitos dispararam a queima roupa, dois deles tentaram fugir para dentro do mato, mas foi em vão. Só um deles conseguiu fugir com a criança, apesar de ter sido atingido duas vezes no tórax e com a criança ensanguentada, pois também tinha recebido um impacto de bala no abdômen. Juraci Fragoso e a criança conseguiram escapar e ainda serem socorridos para Vilhena pelo Corpo de Bombeiros.
 
Das três vítimas encontradas no local, duas foram identificadas, trata-se de Gilberto Duarte da Silva, de 37 anos que levou um tiro no peito e no braço. Ciro Fragoso, de 47 anos, recebeu dois tiros na testa, um de raspão e outro atingiu de cheio. O terceiro não identificado portava uma calça que levava o emblema da empresa Cobelux, ele foi atingido com dois tiros na lateral direita e uma no rosto.
 
A polícia desconfia que o fazendeiro que se desentendeu com as vítimas tenha mandado a execução, mas ao chegar à sua propriedade, ele havia sumido. A identidade dele foi mantida em sigilo.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS