Ariquemes terá sede do Tribunal de Contas do Estado

Ariquemes terá sede do Tribunal de Contas do Estado

Ariquemes terá sede do Tribunal de Contas do Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Prefeitura de Ariquemes recebeu na última terça-feira (02) o presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Gomes de Melo. A visita foi em agradecimento ao terreno cedido pela Prefeitura para a construção da sede da Regional de Ariquemes do TC.

 

A comitiva do Tribunal de Contas estava composta pela arquiteta do TC de Porto Velho, Cristina Barreiros, pelo ouvidor do órgão, Francisco Carvalho e do vice-presidente, Valdivino Crispim.

 

O presidente do TC agradeceu ao presidente da Câmara Saulo Moreira e a todos os vereadores pela agilidade em aprovar a doação do terreno. Em suas palavras José Gomes afirmou ao prefeito Confúcio Moura que a sede do TC irá trazer muitos benefícios para Ariquemes e toda a região do Vale do Jamari, consolidando ainda mais o município como uma cidade pólo.

 

A arquiteta enfatizou que a construção seguirá a mesma linha das sedes que já estão em andamento. Ela terá cerca de 500m² e um auditório com capacidade para 150 lugares. O Estado possui cinco regionais, e atualmente duas já estão construindo sua seda, agora chegou a vez que Ariquemes, e certamente essa sede ira trazer inúmeros benefícios não só pra o município mas para toda a região do Vale do Jamari, enfoca Cristina Barreiros.

 

A área onde será construída a sede da Regional de Ariquemes do Tribunal de Contas é de 1.500 m², localizado na Rua Democratas, a  da feira do produtor. A comitiva esteve no local onde será a construção, e a arquiteta pode conferir de perto o terreno para dar seguimento ao projeto,  abrir a licitação e, então, dar início as obras.

 

O prefeito Confúcio Moura agradeceu a visita dos representantes do Tribunal de Contas e salientou  a importância da construção da sede no município, que beneficiara toda a região do Vale do Jamari. "Com uma sede na cidade, não haverá mais a necessidade de se deslocar para Porto Velho, e a grande região de Ariquemes poderá resolver tudo por aqui", enfatizou Confúcio.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS