Saúde é discutida em audiência pública em Vilhena

Saúde é discutida em audiência pública em Vilhena

Saúde é discutida em audiência pública em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com a proposta de apresentar o perfil do Hospital Regional de Cacoal, foi realizada hoje (25), no auditório da Prefeitura de Vilhena, uma audiência pública com profissionais de Cacoal (HRC), Vilhena, Rolim de Moura e Ji-Paraná ligados a saúde pública. O evento também contou com representantes do Cone Sul.
 
Em conversa com uma equipe de saúde do estado, o prefeito Zé Rover (PP) falou dos investimentos realizados em postos de saúde e no Hospital Regional de Vilhena (HRV). O prefeito também defendeu a mobilização dos profissionais ligados a saúde para debater o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 29, que destina 10% dos recursos da União para a saúde estadual e municipal. “Temos que nos unir em prol desta PEC. Não podemos perder estes investimentos. Agora é a hora de lutarmos pela saúde de Rondônia”, explicou.
 

Segundo a secretária adjunta de Saúde do estado, Josefa Lourdes Ramos, o Hospital Regional de Cacoal vai atender 800 mil pessoas. Ramos também parabenizou Rover pela determinação e empenho na manutenção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRV. “Vilhena é uma cidade estratégica quando o assunto é saúde. E agora, com o HRC vamos tirar um pouco a tensão do HRV”, disse.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS