Basquete made in Brazil – Domingues Jr.

Basquete made in Brazil – Domingues Jr.

Basquete made in Brazil – Domingues Jr.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Ouro da casa

 

Átila Rausch é o nome de um promissor tenista rondoniense. O jovem talento venceu a Taça Guga, em Santa Catarina, superando adversários do Brasil e do exterior. Nesta segunda ele será o convidado do programa Ta Na Rede. Vai falar sobre o futuro e a possível transferência para a academia de Larry Passos, o guru de outros grandes talentos do cenário nacional. Se der certo, Átila poderá dar o passo que faltava para se tornar um grande profissional. Talento pra isso a gente sabe que ele tem. Mas é preciso evoluir. Nas mãos de Larry, o caminho fica mais fácil.

 

Made in Brazil

 

Dia desses vimos uma seleção brasileira caseira, cujo time daria inveja a qualquer seleção do mundo. Agora Mano Menezes tem uma outra equipe, formada por atletas que atuam no exterior, igualmente invejável. Quando juntar os grupos e inserir Ronaldinho Gaúcho para comandar o baile, o treinador fará aquilo que a maioria tanto sonha: apresentará ao mundo um Brasil com bola de sobra. Pena que Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Ramires, Hernanes, Carlos Eduardo, Pato e Robinho não farão nenhum amistoso de peso agora.

 

O peixe morre pela boca

 

Quando dá chapéu mesmo com o jogo parado, Neymar irrita os adversários. Mas é próprio da idade, dizem técnico, diretoria, pai e amigos do craque santista. Mas, quando faz a jogada e humilha seus marcadores, falando que é milionário e que pode tudo, o garoto mostra o quanto ficou mascarado e como sua visão de si mesmo pode causar problemas numa carreira aparentemente promissora. Claro que a irreverência e a molecagem combinam com futebol. Só que existe um limite. E ele começa quando a boca fala mais que os pés.

 

Que dureza

 

Depois de vencer a Croácia o Brasil classificou-se para a próxima fase do Mundial de Basquete. Duro é saber que o jogo será contra a Argentina. Tudo bem que o técnico que levou os hermanos às suas maiores conquistas agora está do  nosso lado, mas mesmo assim os argentinos continuam geniais. É uma equipe equilibrada e sedenta por vitórias. Teremos que mostrar muito mais do que estamos exibindo na competição, se quisermos seguir adiante. A derrota para a Eslovênia pode custar caro agora. A vantagem é que Rubén Magnano é nome e sobrenome de quem conhece como a palma da mão o próximo adversário da seleção.

 

Fim de semana

 

Rodada do Brasileirão, Fórmula 1, Fórmula Indy e Basquete. O esporte promete um sábado e um domingo repleto de emoções. Mais uma razão para me despedir otimista. Afinal, teremos assunto de sobra pra semana toda. Até lá!

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS