ALVORADA DO OESTE – Homem é preso após tentar matar a esposa

ALVORADA DO OESTE – Homem é preso após tentar matar a esposa

ALVORADA DO OESTE – Homem é preso após tentar matar a esposa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O SEVIC de Alvorada cumpriu um mandado de prisão contra Daniel Euzébio, pelo crime de tentativa de homicídio contra sua amásia, que deixaram profundas lesões em seu pescoço, só não a matando pela interferência do filho da vítima.
O crime aconteceu no último domingo (01), quando Daniel abandonou seu trabalho em um posto de gasolina da cidade, foi até a casa da vítima, conduzindo uma moto YBR e em alguns minutos os vizinhos ouviram os gritos vindos da residência do casal.
O filho da vítima viu uma viatura da PM passando e pediu socorro. O agressor ao ver a viatura chegando e evadiu-se do local.
Na segunda feira o SEVIC de Alvorada teve notícias de que o infrator teria se escondido em um sítio de propriedade de sua mãe, na área rural de Seringueiras. Em contato com a recém-criada delegacia daquela cidade, foi informado ao SEVIC local sobre o paradeiro do infrator, mas novamente o mesmo conseguiu se evadir pelas matas do referido sítio, abandonando sua motocicleta no local.
Hoje o mesmo foi preso enquanto era interrogado no cartório criminal de Alvorada, sendo recolhido ao presídio local, após ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS