O velho “conhecido” da polícia, Roberto Souza de Almeida, idade 34, vulgo “Roberto Bode”, foi preso mais uma vez na madruga deste domingo, acusado de lesão corporal e tentativa de arrombamento, Bode foi detido pela Polícia Militar por volta das 04hs00.
De acordo com o boletim de ocorrência, Roberto agrediu a jovem L.M.O., de 32 anos, com socos e pontapés, bode agiu com extrema violência que chegou a quebrar o nariz da vítima que precisou de atendimento médico.
Segundo relatos da vítima bode estava na companhia de outra pessoa no momento das agressões e disse também que além das agressões o agente o levou dela a quantia de R$ 90,00. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no hospital no momento em que a jovem estava sendo socorrida.
A prisão de bode ocorreu cerca de quatro horas mais tarde, após ter fugido da polícia o mesmo tentou entrar a força na residência de outra jovem E.P.F., de 19 anos, que percebeu a ação do acusado e acionou a PM via 190, de imediato a guarnição formada pelos policiais PM Kledi, PM Rocha e PM Fontana chegaram no local e detiveram bode que já estava sendo linchado por populares. Após preso Bode confessou as agressões e negou a participação de um segundo elemento nas agressões.