Polícias Civil e Militar solucionam homicídio em menos de 40 minutos

Polícia Civil e Militar soluciona homicídio em menos de 40 minutos

Polícias Civil e Militar solucionam homicídio em menos de 40 minutos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O homicídio ocorreu na tarde do último domingo, por volta das 14h30min, no distrito de Bandeira Branca – Presidente Médici. A vítima Romissan Javarine, 24, encontrava-se em um bar na localidade, onde ingeria bebida alcoólica quando o homicida, Eduardo Oliveira, 19, aproveitou-se que a vítima encontrava-se de costas e lhe golpeou no pescoço com uma faca.A vítima tentou se desvencilhar dos golpes e acabou fugindo, mas a cerca de vinte metros caiu já agonizando em consequência do primeiro golpe. O infrator, friamente, caminhou até à vítima e desferiu outros seis golpes na vítima e fugiu do local.

O homicida teve azar, pois além da chegada da Polícia Militar, passava pelo local o delegado de Polícia Marcelo Martinelli Filho, titular da 1ª DP de Presidente Médici, e viu a movimentação dos populares e ao tomar conhecimentos dos fatos, acionou uma equipe de policiais civis.
Policiais civis, militares e o serviço de inteligência receberam informações de onde estaria o infrator e realizaram um cerco no local e poucos minutos após, lograram êxito em localizar o infrator, depois de adentrar em uma mata, passando pelo brejo. O infrator estava escondido em uma moita.Populares já se armavam de pedaços de madeira para linchar o infrator, mas ação policial foi rápida e levou o infrator imediatamente para a delegacia de polícia. Eduardo confessou a autoria e indicou o local onde estava a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Motivo

Segundo a Polícia a motivação do crime foi um discussão anterior entre vítima e infrator. Romissan teria desferido um tapa na face do acusado, bem como havia lhe ameaçado.Eduardo Oliveira da Silva foi indiciado como incurso nas penas do artigo 121 §2º, incisos II, III e IV (homicídio qualificado por motivo fútil, por meio insidioso ou cruel e à traição) e foi encaminhado à Cadeia Pública à disposição da Justiça.Segundo consta, a vítima Romissan Javarini já possuía várias passagens pela polícia como tentativa de homicídio, furto e embriaguez.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS