CACOAL - Hugo e Gabriel agitam a noite de abertura da XIII Expoac

Hugo e Gabriel agitam a noite de abertura da XIII Expoac

CACOAL - Hugo e Gabriel agitam a noite de abertura da XIII Expoac

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O show da dupla Hugo e Gabriel marca, nesta quarta-feira, a abertura da XIII Expoac. A dupla traz para o Palco do Parque de Exposições de Cacoal o que há de melhor no sertanejo universitário em todo o Brasil.

A nova dupla é formada pelo cantor paranaense Gabriel (Emerson Robson Campos), remanescente da formação anterior, e o cantor goiano Hugo (Spártaco Vezzani),  que antes fazia parte de outra dupla chamada Spártaco e Thiago. O novo Hugo tem 20 anos e já trabalha há algum tempo como cantor e compositor.

Com muitas músicas novas e mantendo os principais sucessos da formação anterior, o show de Hugo e Gabriel promete levantar o público na arena do Parque de Exposições de Cacoal. “A expectativa do público é grande”, garante o Presidente da ARCA, Nelson Mangueira.

Além do show de Hugo e Gabriel, a noite desta quarta-feira contará com a abertura oficial do evento, com evolução em cavalos e show piro-musical. A noite ainda contará com o início do Rodeio Profissional em Touros e sorteio de 4 motos 0 Km.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS