Ana da 8 destina emenda para se ressocialização de apenados

Ana da 8 destina emenda para se ressocialização de apenados

Ana da 8 destina emenda para se ressocialização de apenados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na última quinta feira ( 03) a parlamentar esteve na Penitenciária Estadual Ênio Pinheiro na cerimônia de formatura da 1ª turma de Pintor Predial, 13ª e 14ª de Serigrafia e a apresentação do Projeto Recomeço onde propõe a inclusão social para a população carcerária, colocando à disposição cursos de Formação Profissional.

“Precisamos contribuir e incentivar o processo de ressocialização dos apenados para que haja mudança do quadro de vulnerabilidade social de Porto Velho, por meio da capacitação dos recuperandos em regime semiaberto do Sistema Penitenciário Estadual com Cursos de Formação Inicial e profissionalizante com objetivo de desenvolver competências em nível moral e social e do resgate da cidadania e que esses cursos contribuam para a compreensão de sua existência no universo, conscientizando-os de sua capacidade produtiva, necessária para seu processo de reinserção ao convívio social”. Afirma Ana da 8.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS