JI-PARANÁ - Polícias Civil e Federal apreendem aproximadamente meio quilo de entorpecente

JI-PARANÁ - Polícias Civil e Federal apreendem aproximadamente meio quilo de entorpecente

JI-PARANÁ - Polícias Civil e Federal apreendem aproximadamente meio quilo de entorpecente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No dia 25 de julho de 2012, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Federal apreenderam, na rodoviária de Ji-Paraná, cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína na posse do menor J.P.D.S, 17 anos, o menor foi apreendido e o suspeito Marcio A. de Freitas, 24 anos foi preso acusado de ser o dono do entorpecente. Ambos foram levados à 2ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e dois celulares apreendidos, para serem apresentados diante da Autoridade Policial.
O destino da substância entorpecente seria a cidade de Humaitá/AM, mas graças ao trabalho de investigação das duas polícias ela foi apreendida antes de chegar ao destino.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS