 |
|
Sem sinalização na Vieira Cahula, motoristas ficam atônitos.
|
Todos os motoristas que trafegam pela recém reinaugurada avenida Vieira Cahula em Porto Velho estão com a mesma reclamação, a falta de sinalização em quase toda a extensão da avenida, que compreende entre as avenidas Rio Madeira e Mamoré.
Carros, motos, caminhões, todos juntos em uma avenida sem canteiro Central, placas de preferenciais, faixas de pedestres, ou qualquer outra sinalização para minimizar um acidente. Muitos motoristas atordoados tentam na base da intuição acertar o que deve fazer na perigosa avenida.
Mal feita
Outro questionamento indagado pelos portovelhenses que utilizam diariamente a avenida foi a qualidade da obra entregue à comunidade. Em toda a área recém-asfaltada da Vieira Cahula existem várias ondulações capazes de fazer um motoqueiro perder o equilíbrio, ou até de um carro perder a direção.
A redação do Rondoniaovivo tentou entrar em contato com algum responsável da SEMTRAM (Secretaria Municipal de Trânsito), porém até o fechamento da reportagem nenhum dos telefones disponíveis no site desse departamento público foi atendido.