A Faculdade de Ciências Administrativas e Tecnologia – Fatec, realizará no dia 21 de outubro o seu processo seletivo 2013-1. Para esta seleção serão oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências contábeis, Pedagogia, Sistemas para Internet e Sistemas de informação.
Com mais de 17 anos de atuação em Porto Velho, a Fatec cada vez mais investe em qualidade e inovações para receber os acadêmicos em seu Campus universitário: estacionamento amplo, biblioteca totalmente informatizada, salas climatizadas e confortáveis. Além de toda estrutura pedagógica com professores e laboratórios adequados ao ensino. Todo este conjunto de ações propicia a que a Fatec tenha todos os cursos reconhecidos pelo MEC, “sendo que o curso de Pedagogia e Contábeis receberam nota geral 4 do MEC, numa escala que vai a 5”,comemora o Diretor Acadêmico Hassan Hijazi. “Além disso, possuímos excelente estrutura para receber os alunos, localização privilegiada e os melhores professores nas áreas específicas”.
As inscrições para o Processo seletivo 2013-01 pode serão realizadas exclusivamente pelo site WWW.fatec-ro.br a partir da próxima semana.Outras informações sobre o vestibular e dos cursos podem ser obtidas através do fone 3217-9300.