MPE promove investigação judicial contra prefeito de São Miguel do Guaporé

MPE promove investigação judicial contra prefeito de São Miguel do Guaporé

MPE  promove investigação judicial contra prefeito de São Miguel do Guaporé

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Promotoria Eleitoral de São Miguel do Guaporé propôs ação de investigação judicial eleitoral contra o atual prefeito de São Miguel do Guaporé, Ângelo Fenali, pela prática de conduta vedada em período eleitoral.
Conforme apurado pela Promotora de Justiça Laíla de Oliveira Cunha, o atual prefeito de São Miguel do Guaporé promoveu propaganda institucional em período vedado pela legislação eleitoral. O atual prefeito contratou uma rádio local para transmitir programa semanal denominado "São Miguel em Foco", através do qual diversos secretários municipais eram entrevistados e divulgavam para a população os feitos realizados na administração do atual prefeito com a nítida intenção de favorecê-lo.
O programa foi utilizado para a divulgação de obras, serviços, programas sociais, projetos de construção, emendas parlamentares e outros feitos da atual administração, de forma clara a beneficiar Ângelo Fenali, candidato à reeleição no pleito de 2012.
O Ministério Público Eleitoral pede ao final que a ação seja julgada procedente com a imposição de multa e a cassação do registro ou do diploma.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS