GUAJARÁ-MIRIM - Denúncia leva PM a prender duas pessoas e 1,5 kg de droga
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 20h chegou a denúncia a Central de Operações da Polícia Militar de que duas pessoas de forma suspeita estariam no Terminal Rodoviário preparando-se para viajar a Porto Velho, as guarnições de serviço foram acionadas sendo constatado que a dupla havia partido em um táxi modelo Agile, de Porto Velho. O táxi foi localizado pela guarnição do cabo PM Diógenes na Avenida XV de Novembro, entre a rotatória e ao redutor de velocidade. Jeam B.S, de 29 anos, Gonçalo S.G. de 22 anos, ocupavam o veículo além de outro passageiro e o motorista.
.jpg)
Com o apoio de outras guarnições foi possível a abordagem aos ocupantes onde foram encontrados quatro pacotes de substância entorpecente que totalizou 1,580 g que estavam acondicionados em uma mochila de cor verde. Jeam confessou que adquiriu a droga na Bolívia, recebendo o produto nas proximidades de uma distribuidora no bairro Triângulo, pretendiam seguir com a droga até Jaci Paraná e a mesma seria comercializada.
A droga foi apreendida e a dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, posteriormente flagranteados por tráfico de drogas pela delegada Márcia Maria Kraus Romero Maia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!