CORUMBIARA - Capotamento na RO-370 deixa vítima fatal

CORUMBIARA - Capotamento na RO-370 deixa vítima fatal

CORUMBIARA -  Capotamento na RO-370 deixa vítima fatal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Por volta das 05h10 desta sexta-feira, 02, um capotamento no quilômetro 03, da RO-370, próximo ao Município de Corumbiara tirou a vida de um jovem de apenas 21 anos, identificado como Cleinando  O.S.
Segundo o boletim de ocorrências registrado pela PM, o jovem conduzia um veículo Fiat Uno de placas JZX-8735 pela rodovia, quando no quilômetro 03 passou direto em uma curva e capotou várias vezes, sendo que o motorista foi lançado fora do carro.
Testemunhas que passavam no local no momento do acidente acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local deparou com o jovem caído próximo ao carro e não apresentava sinais vitais.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS