MACHADINHO D’OESTE - Polícia Civil soluciona Homicídio ocorrido em Zona Rural

MACHADINHO D’OESTE - Polícia Civil soluciona Homicídio ocorrido em Zona Rural

MACHADINHO D’OESTE  - Polícia Civil soluciona Homicídio ocorrido em  Zona Rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O crime ocorreu no dia 30 de outubro do corrente ano na zona rural de Machadinho D’Oeste, segundo testemunhas por volta das 19hs um indivíduo chegou à residência da vítima Valdenilson S.O e a chamou. No momento em que conversavam tal indivíduo sacou um revólver e efetuou três disparos, a vítima ainda correu para o interior da residência, porém não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.
No decorrer da investigação foi constatado que o atirador recebeu o apoio de outra pessoa que estaria pilotando uma motocicleta Broz preta, e que a arma utilizada no homicídio seria possivelmente um revólver cal. 357.
Dando continuidade a investigação os Agentes efetuaram a prisão em flagrante do suspeito R.S.A, o qual estava transportando uma arma com as características da arma utilizada no crime, porém o mesmo negou participação no homicídio.
De posse de informações que o autor dos disparos seria a pessoa conhecida como Genilson, os Agentes realizaram várias diligencias com o intuito de localizar o suspeito, logrando êxito na localização do mesmo.
Em interrogatório na Delegacia de Policia, Genilson confessou ter cometido o homicídio, dando detalhes de como o crime teria ocorrido.
Segundo Genilson, a vítima teria o ameaçado de morte e diante da ameaça comentou com seu amigo R.S.A sobre tal ameaça, sendo que R.S.A disse também ter sofrido ameaças por parte da vítima. De imediato R.S.A começou a “colocar pilha” em Genilson para cometer o crime, oferecendo informações acerca da residência da vítima, a arma, a motocicleta e apoio para a fuga.
Ele disse ainda que após  chegar ao local do crime chamou pela vítima e disse as seguintes palavras “É o seguinte, vim acertar as contas”, em seguida efetuou três disparos que vitimaram Valdenilson da Silva Oliveira, após os disparos fugiu em direção a estrada onde R.S.A o aguardava para lhe prestar fuga, utilizando uma Broz preta.
Diante dos fatos a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Genilson que foi conduzido ao presídio local, onde ficará a disposição da justiça.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS