ARIQUEMES - Homem é executado a tiros ao lado de emissora de TV

ARIQUEMES - Homem é executado a tiros ao lado de emissora de TV

ARIQUEMES - Homem é executado a tiros ao lado de emissora de TV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O homicídio ocorreu por volta das 09hs30min desta quarta-feira (20) na Travessa Estrela ao lado de uma emissora de TV, onde teve como vítima Laerte Alves da Silva de aproximadamente 40 anos.
Seguindo informações, Laerte  estava conduzindo sua motoneta de marca Honda modelo C-100 Biz quando ao adentrar na Travessa Estrela foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta 150 de cor preta os qual realizaram cerca de 5 tiros contra Laerte que andou alguns metros e caiu ao Lado da emissora.
A equipe do corpo de bombeiros e SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local constatou que Laerte Alves já não possuía sinais vitais.
A perícia técnica da policia civil esteve no local onde constatou quatro perfurações no corpo de Laerte e no local do crime foi localizado cápsulas de calibre .380 e alguns projéteis que foram recolhidos pela perícia para futura analise de balística.
Após o termino dos trabalhos periciais o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS