Temporal rompe dreno e alaga prédio anexo do CPA

O incidente ocorreu logo após o início da intensa chuva que cai sobre Porto Velho. Viaturas do SAMU já foram ao local para prestar ajudar as pessoas, algumas se feriram.

Temporal rompe dreno e alaga prédio anexo do CPA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Rompeu há poucos instantes, o dreno pluvial no teto de um prédio anexo do Complexo Rio Madeira – CPA, sede do executivo estadual rondoniense, localizado na Avenida Farqhuar, Bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho. Os servidores públicos abandonaram as pressas o prédio, recém construído. Com a força da água, o forro de gesso do teto cedeu no quarto andar, provocando susto e alagação. Pessoas estariam presas num dos três elevadores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar socorro.  O incidente ocorreu logo após o início da intensa chuva que cai sobre Porto Velho no final da manhã desta quarta-feira (27).

O Complexo Rio Madeira tem mais de 16 mil metros quadrados em cinco prédios, com capacidade para abrigar 23 secretarias mais de sete mil funcionários. Até o final do ano passado foram investidos no complexo 144 milhões de reais.

As primeiras secretárias estaduais foram instaladas em setembro do ano passado.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS