“Por determinação do prefeito Mauro Nazif, desde a semana passada colocamos uma força tarefa da secretaria municipal de Obras – Semob, para realizar esse trabalho e vamos realizar com responsabilidade dentro das nossas condições, como já afirmei à imprensa na última semana”, disse o secretário municipal de Obras, Gilson Nazif, nesta quarta-feira em entrevista a um canal de televisão.
O secretário municipal de Obras, Gilson Nazif, disse também que os trabalhos que a Prefeitura vem realizando na Rua da Beira, não são devidos a manifestações ou protestos, pois já estavam sendo feitos - agora tendo um maior contingente de operários e máquinas. “Isso desde a semana passada”, disse o secretário.
Gilson lembrou ainda que a situação crítica da rua da Beira iniciou há 6 anos e não nesta gestão. “ O prefeito Mauro Nazif, com recursos próprios, resolveu assumir a obra, por ser uma obra de importância fundamental para todos e é isso que estamos fazendo. Tanto que colocamos todo efetivo de maquinário para realizar essa empreitada”, disse o secretário.
“A manifestação da Prefeitura não é para enterrar a rua da Beira, ao contrário, nossa manifestação é para ressuscitar a rua da Beira que está morta há mais de 5 anos. E estamos trabalhando para trazê-la à vida, e melhorar as condições de trafegabilidade naquela região, que sofre desde o início das obras dos viadutos”, disse Gilson Nazif .