Professores não recebem reajuste e escolas da capital podem parar novamente

Professores não recebem reajuste e escolas da capital podem parar novamente

Professores não recebem reajuste e escolas da capital podem parar novamente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

MATÉRIA CORRIGIDA

Professores da rede municipal de educação amanheceram indignados pela manhã desta sexta-feira (6). O fato é que o reajuste salarial acordado entre a categoria e a Prefeitura Municipal de Porto Velho não foi incluído no salário disponibilizado aos servidores nesta manhã.

Após passarem aproximadamente dois meses paralisados os professores da rede pública de ensino municipal concordaram em receber um reajuste de 8%, ou seja, para os professores que trabalham em período de 25 horas o reajuste seria de R$ 100 (cem reais), e para os educadores que trabalham 40 horas o aumento seria de R$ 140 (cento e quarenta reais).

Os professores já ameaçam não retornarem do recesso escolar programado para esta próxima segunda-feira (29). Um grupo já está em frente ao sindicato da categoria para definir quais as medidas que serão tomadas após o não cumprimento do acordo.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS