Foragido é preso fazendo programa sexual

Foragido é preso fazendo programa sexual

Foragido é preso fazendo programa sexual

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Militar recebeu várias denúncias nos últimos dias de que um foragido da justiça estava fazendo programas sexuais nas proximidades do antigo Posto Texaco, por volta de 00 h e 15 minutos desta sábado (11), a guarnição composta por CB PM Luciano, SD PM Vilson e SD PM Pavanello se deslocou até o endereço citado e conseguiu visualizar o foragido que foi identificado como Fábio Antônio Magalhães de Assis, 31 anos, tentando se esconder nas dependências de uma borracharia.
Ele ainda tentou empreender fuga, mas foi imobilizado a poucos metros de onde foi avistado, durante a consulta nominal foi constatado a veracidade de um mandado de prisão em seu desfavor expedido em 07 de Janeiro de 2009, quando fugiu do regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.
Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia onde foi submetido a exames de corpo de delito e depois encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho para dar continuidade em sua pena pelo crime de roubo (Art. 157, § 2º, II do C. P) no regime fechado. Informações dão conta que, o foragido fazia programas sexuais no local onde foi abordado há muito tempo, mas não era reconhecido porque sempre estava disfarçado usando peruca loira.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS