Um grupo composto por cerca de 50 moradores dos Bairros Esperança da Comunidade,Teixeirão, Escola de Polícia e adajacentes fechou na tarde desta segunda-feira (27) a Avenida José Vieira Cahula, na zona Leste de Porto Velho, entre as Ruas Lúcia de Carvalho e Antonio Violão, protestando contra as péssimas condições que os bairros enfrentam. Que no período de intensas chuvas estão prejudicando tanto moradores como comerciantes do setor.
Segundo os moradores, nos bairros tem ruas intransitáveis com muitos buracos e atoleiros. Os manifestantes reclamam que estão cansados de enfrentarem os mesmos problemas há bastante tempo e não receber nenhuma providência por parte da administração municipal.
O grupo fechou a via utilizando pedaços de madeira, pedra e fita isoladora. Os manifestantes prometem ficar com o perímetro fechado até que algum secretário do município vá ao local e dê uma resposta positiva apresentando o calendário de obras na área, para que tranquilize a comunidade e dê fim aos problemas que tornam o local insalubre.