Câmara apresenta projeto que cria conselho municipal dos direitos da mulher

A discussão de políticas públicas para mulheres foi uma iniciativa da vereadora Rose Capelini (PDT)

Câmara apresenta projeto que cria conselho municipal dos direitos da mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Foi apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (06), o projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (COMDIM), e o Fundo Municipal dos Diretos da Mulher do município de Jaru.

A discussão de políticas públicas para mulheres foi uma iniciativa da vereadora Rose Capelini (PDT), quando realizou na câmara, no último dia 26 de maio, audiência pública para tratar o assunto.

Na oportunidade, a prefeita Sonia se comprometeu em criar o conselho. Projeto esse que chegou a casa de leis, e agora, passará pelas comissões permanentes e deve ser votado em breve.

 Segundo a vereadora Rose, esse passo é muito importante na construção de várias ferramentas para dar apoio e estrutura a todas as mulheres jaruenses, principalmente as que sofrem violência.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS