A motociclista teria invadido a preferencial e foi colidida pelo caminhão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma garota menor de idade que conduzia uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, acabou sofrendo um acidente na manhã desta segunda-feira (06/10) no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte coma a Avenida Marechal Rondon, no Setor 01, em Jaru. A motociclista teria invadido a preferencial e foi colidida pelo caminhão.

Segundo informações, o caminhão de entrega da marca Ford, modelo F350, placas NDD-8737 de Ji-Paraná, pertencente a um supermercado, seguia pela Rio Grande do Norte, sentido avenida Dom Pedro I, quando a menor, que seguia em sua Factor pela Marechal Rondon, sentido avenida Padre Adolpho Rohl, acabou atravessando na frente e foi colidida lateralmente. Por sorte o motorista do caminhão freou bruscamente, diminuindo a velocidade e o impacto na moto. Na colisão a jovem caiu ao chão, mas não se feriu com gravidade, sofrendo apenas escoriações nas mãos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas a menor não quis ser conduzida ao Hospital Municipal. A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local. A jovem alegou que só pegou a motocicleta, pois a mãe estava internada e ela precisava comprar medicamentos para ela, o que não justifica conduzir um veículo sem estar habilitado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!