Veículo oficial do Poder judiciário causa acidente

O condutor da motoneta sofreu várias lesões e uma fratura na perna direita e foi socorrido ao Hospital Regional.

Veículo oficial do Poder judiciário causa acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O acidente ocorreu por volta das 15hs45min de quinta-feira (09) quando a motoneta Honda Biz 125 de placa NDB-6714 transitava na Avenida Capitão Silvio, sentido BR 364 quando ao passar em frente ao Hotel Verona colidiu transversalmente com a caminhonete Toyota Hillux de placa NDS-4011 pertencente ao Poder Judiciário que saia do Hotel e invadiu a Avenida sem observar se vinha algum veículo.

O condutor da motoneta sofreu várias lesões e uma fratura na perna direita e foi socorrido ao Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento médico especializado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS