grande número de bueiros abertos nas vias públicas da cidade de Jaru tem resultados em diversos acidentes envolvendo pedestres.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grande número de bueiros abertos nas vias públicas da cidade de Jaru tem resultados em diversos acidentes envolvendo pedestres.
No mês de agosto fizemos uma publicação relatando o acidente com uma criança que teve que ser socorrida ao Hospital Municipal após cair em um bueiro com aproximadamente 2 metros de profundidade, que estava sem tampa em uma calçada.
Nesta ultima segunda feira (13), a vítima foi uma senhora de 54 anos, que também se feriu ao cair em outro bueiro localizado na Rua João de Albuquerque no setor 01. Dona Reni Aparecida Gaspar, nos relatou que estava retornando para sua residência por volta das 20h00min horas, quando já próximo de seu destino, acabou caindo em um imenso bueiro que também se encontrava destampado, quase no meio da calçada.
Na queda a dona de casa, teve várias escoriações pelo rosto, uma lesão no tórax, além de um corte profundo no joelho esquerdo.
Dona Reni foi socorrida ao Hospital Municipal por um vizinho. Em ambos os casos, o poder público não se manifestou, e os bueiros mencionados, bem como outros, continuam abertos como verdadeiras armadilhas a moradores e pedestres.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!