Foragido do Semiaberto é recapturado pela PM em posse de droga

No momento da abordagem foi encontrada substância entorpecente em posse do foragido.

Foragido do Semiaberto é recapturado pela PM em posse de droga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na manhã desta sexta-feira (17) a Rádio Patrulha da PM composta pelo Aluno a Sargento Rezende, Soldados Rocha e Oliveira recapturou um foragido do sistema prisional semiaberto, identificado como Gervázio M.C.F. O foragido foi localizado na Av. Brasília, bairro Boa Esperança.

No momento da abordagem foi encontrada substância entorpecente em posse do foragido, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a guarnição que o prendeu, Gervázio possui várias passagens por furtos.

Com a saída temporária, para o indulto do Dia das Crianças, vários detentos foram liberados e todos terão que retornar a prisão para cumprirem suas penas na tarde desta sexta-feira (17). Após esta data, o detento que não cumprir tal determinação será considerado foragido da justiça. Ao todo 49 presos foram liberados no município nos últimos dias, com isso o aluno a sargento Rezende deixa um alerta à população.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS