Alemães conhecem investimentos na Hidrelétrica Santo Antônio

Alemães conhecem investimentos na Hidrelétrica Santo Antônio

Alemães conhecem investimentos na Hidrelétrica Santo Antônio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Conselheira do Ministério Federal de Cooperação Econômica e Desenvolvimento da Alemanha (BMZ), Drª. Rita Walraf, juntamente com representantes da Embaixada da Alemanha no Brasil, KFW - Cooperação Financeira Alemã e GIZ - Cooperação Técnica Alemã, visitou a Hidrelétrica Santo Antônio, no domingo, dia 9 de novembro. 
O grupo aproveitou a estada no Brasil, com o intuito de conhecer melhor a relevância da implementação do Programa de Proteção as Populações e Terras Indígenas da Amazônia Legal, no Acre, e também as concessões florestais com apoio do Serviço Florestal Brasileiro em Rondônia, para verificar de perto os trabalhos da Santo Antônio Energia em sustentabilidade.               
Durante a visita, o Gerente de Sustentabilidade da concessionária, Guilherme Abbad, apresentou o andamento dos 28 programas socioambientais que totalizam mais de R$ 2 bilhões em investimentos. Atualmente a Hidrelétrica Santo Antônio possui 95% de suas obras concluídas, com 32 turbinas em operação comercial. Quando estiver concluída, a energia gerada pela hidrelétrica será suficiente para abastecer ao consumo médio de 45 milhões de pessoas no Brasil.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS