Micro-ônibus de autoescola avança preferencial e causa acidente com motocicleta

O acidente ocorreu na tarde da ultima segunda-feira (05/01) no cruzamento da Av. Dom Pedro I com a Rua João de Albuquerque setor 05.

Micro-ônibus de autoescola avança preferencial e causa acidente com motocicleta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O acidente ocorreu na tarde da ultima segunda-feira (05/01) no cruzamento da Av. Dom Pedro I com a Rua João de Albuquerque setor 05, conforme apurado no local o condutor da motocicleta Honda modelo CG Titan cor vermelha, seguia pela Av. Dom Pedro I sentido a Escola Plácido de Castro, quando no referido cruzamento o micro-ônibus avançou rapidamente a preferencial ocasionando o acidente.

Por sorte o condutor da motocicleta colidiu apenas na parte traseira do micro-ônibus, que acabou caindo sobre a calçada sofrendo apenas algumas escoriações leves, uma guarnição da Policia Militar da PETRAN que passava pelo local parrou e prestou esclarecimento sobre o registro da ocorrência de transito.

Que só se faz necessário quando a vitimas com lesões mais graves, orientando as partes a se deslocarem até a delegacia de Policia Civil, para registrarem a ocorrência, porem por haver um acordo entre as partes cada um dos envolvidos seguiu para com o seu destino.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS