Homem sofre acidente e foge do local

Nesta quarta-feira (21), uma guarnição da polícia militar foi acionada, pois ocorrera um acidente e havia um homem ferido.

Homem sofre acidente e foge do local

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Nesta quarta-feira (21), uma guarnição da polícia militar foi acionada, pois ocorrera um acidente e havia um homem ferido.

Ao chegar no local, a polícia deparou-se apenas com a equipe do Corpo de Bombeiros parada. A vítima do acidente não estava no local.

Uma pessoa próxima ao local, falou com as autoridades e explicou que o acidentado era seu irmão e que transitava sozinho quando desmaiou e caiu da moto. No entanto, após sofrer o acidente, fugiu do local na garupa de outra motocicleta abandonando a que pilotava. A irmã deu as informações sobre o homem para as autoridades.

Diante dos fatos, o veículo foi levado ao pátio do CIRETRAN da cidade, vez que estava com documentação atrasada.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS