Moradores denunciam veículo abandonado em terreno baldio

Nesta quarta-feira (21), moradores revoltados denunciaram à mídia local o completo abandono de um veículo oficial em perfeitas condições de uso.

Moradores denunciam veículo abandonado em terreno baldio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Nesta quarta-feira (21), moradores revoltados denunciaram à mídia local o completo abandono de um veículo oficial em perfeitas condições de uso.

Diante das denúncias, a imprensa comprovou a situação ao comparecer no local e avistar uma caminhonete, modelo L-200, com placa oficial, em perfeitas condições de uso e que, segundo informações, está na responsabilidade da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).

A caminhonete está completamente abandonada há mais de três meses num terreno baldio da cidade sem que ninguém tome providências para consertá-la ou, em caso de impossibilidade mecânica, removê-la a um local apropriado.

Conforme apurado, o veículo até o mês de outubro de 2014 foi usado para fazer o transporte de professores para escolas rurais onde existe ensino médio mantido pelo governo do estado, porém apresentou problema na parte mecânica e, desde o dia que foi abandonado no local, recebeu uma única visita dos funcionários do Estado, feita para retirar a bateria do carro.

Um dos vizinhos do terreno baldio onde está o veículo, demonstrou a sua indignação dizendo que, caso o governo do Estado não retire o carro do local, ele vai pagar um guincho para levá-lo até o Ministério Público de Jaru.

“Fico indignado e chateado porque quantas vezes aconteceu de não ter aulas para nossos filhos porque não teve carro para levar os professores para a escola. Em 2015, pelo que estamos vendo, vai acontecer a mesma coisa, porque esse carro está aí jogado, se estragando na chuva e no sol há mais de 3 meses e ninguém toma providências. Quero dizer ainda que se o governo não tirar esse carro daqui no prazo de uma semana, vou pagar um guincho e levar ela (a caminhonete) ao ministério público de Jaru, para ver o que “os promotor vão fazer”, diz o morador.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS