PRF prende foragido durante abordagens rotineiras

Nesta quarta-feira (14), durante uma blitz de rotina, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido.

PRF prende foragido durante abordagens rotineiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Nesta quarta-feira (14), durante uma blitz de rotina, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido.

Segundo informações, a guarnição da PRF realizava as abordagens no Km-520 da BR-364 quando, em dado momento, abordou um condutor que passava pelo local.

Ao abordar o homem, este informou aos policiais um nome falso. Contudo, os policiais fizeram perguntas ao condutor e acabaram descobrindo seu nome verdadeiro.

Após uma consulta nominal no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto, em desfavor do abordado.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS