Na manhã desta quinta-feira, 30, o corpo de um homem de 66 anos, identificado como Paulo Sérgio Pagani, foi retirado de dentro de um tanque de peixe na propriedade em que morava, na Linha 9, a cerca de 12 km da cidade de Cabixi.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira, 30, o corpo de um homem de 66 anos, identificado como Paulo Sérgio Pagani, foi retirado de dentro de um tanque de peixe na propriedade em que
morava, na Linha 9, a cerca de 12 km da cidade de Cabixi.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a Polícia Militar de Cabixi, que foi acionada por um filho do idoso, após resgatá-lo. Segundo o policial que deu as informações, Paulo Sérgio tinha o hábito de alimentar os peixes, ir até a cidade e voltar à noite.
Conforme a família, ontem, quando o aposentado não retornou no horário de costume, seus parentes começaram a procurá-lo, mas como estava escuro, a busca acabou prejudicada.
Hoje pela manhã, um filho do agricultor mergulhou no tanque e encontrou o cadáver submerso. Um perito de Vilhena se deslocou até o local, mas o laudo sobre a causa da morte ainda não foi concluído.
Familiares do sitiante acreditam que ele tenha caído no tanque por volta das 18:00h de ontem. O mais provável, já que não foram encontradas marcas de violência no corpo, é que ele tenha passado mal e caído na água, não conseguindo nadar até a margem.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!