Mais um gravíssimo acidente de trânsito com causado por falta de atenção e imprudência foi registrado por volta de 17h, na Rua Uirapuru com Antônio Deodato Durce, no Bairro Incra, em Cacoal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um gravíssimo acidente de trânsito com causado por falta de atenção e imprudência foi registrado por volta de 17h, na Rua Uirapuru com Antônio Deodato Durce, no Bairro Incra, em Cacoal.

Segundo informações, os veículos envolvidos, um VW Fox e uma motocicleta Dafra Apache, trafegavam em sentidos opostos pela Rua Uirapuru, quando a condutora do Fox convergiu repentinamente à esquerda para adentrar a Antônio Deodato Durce e acabou cruzando na frente do motociclista.
Para evitar a colisão frontal, o condutor da motocicleta desviou para a esquerda, momento em que acabou colidindo contra o meio fio à margem da pista. Uma mulher que estava na garupa, acabou caindo em cima do concreto, sofrendo uma grave fratura exposta na perna esquerda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve muito trabalho para imobilizar a vítima e posteriormente conduzi-la ao Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni para atendimento médico especializado.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local da ocorrência controlando o trânsito e resguardando o local até os términos do trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros. Os veículos envolvidos no acidente haviam sido removidos do local, antes da chegada da PM.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!