Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Funcionários da empresa de transporte coletivo Rio Madeira se desligaram do sindicato dos motoristas e cobradores e criaram uma comissão para negociar por intermédio da justiça, o pagamento dos salários que estão atrasados desde o mês de agosto.

Eduardo Silva, que lidera essa comissão disse que o grupo tomou a decisão porque não teve as demandas atendidas pelo sindicato da categoria o SITETUPERON, a quem acusou de omissão na defesa dos diretos desses trabalhadores.

Essa comissão esteve reunida no inicio da semana com representantes da Secretaria Municipal de Trânsito a quem informou o desligamento da entidade e confirmou que a justiça determinou a suspensão do repasse feito pelo município para o sindicato.

A reportagem tentou ouvir o presidente do sindicato, Edilson Pereira, para comentar a denúncia mas ele não foi encontrado.

A empresa Rio Madeira deve ficar de fora do novo consórcio que vai assumir o sistema a partir da segunda quinzena deste mês. A empresa, segundo essa comissão, atua no vermelho desde que a prefeitura cassou o contrato e está praticamente sem condições financeiras para se manter no mercado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS