Motorista perde controle e capota em serra

Motorista perde controle e capota em serra

Motorista perde controle e capota em serra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Acidente ocorreu na tarde deste domingo, 8, na BR-435, na altura do Km 19, cerca de 31 quilômetros de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a empresária Nair Ceruti dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, e tinha como carona seu esposo o empresário Darci Ceruti e a filha menor do casal.

Quando subia a serra, chovia muito, e tinha muita água na pista. Com isso, a picape aquaplanou, e ela perdeu o controle de direção e acabou capotando ao lado da rodovia.

Apesar de o veículo ter ficado com as rodas para cima, eles não se feriram. Houve apenas danos materiais.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS