Cubano do Mais Médicos é preso acusado de agarrar frentista

Cubano do Mais Médicos é preso acusado de agarrar frentista

Cubano do Mais Médicos é preso acusado de agarrar frentista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um estrangeiro de 53 anos, identificado como Pedro L. E. C., foi preso na noite desta quarta-feira, 13, na avenida Paraná, em Vilhena, acusado de tentar agarrar à força a frentista do posto de combustíveis Auto Mais.

A vítima acionou a polícia e, quando a viatura chegou ao local, o homem estava gesticulando e falando alto. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e havia incomodado várias pessoas no local antes do assédio à atendente. Ao ser preso, o acusado alegou ser cubano, contratado através do programa “Mais Médicos”, do governo federal.

Documentos em poder do caribenho confirmaram sua origem e profissão. Se debatendo, ele foi colocado no camburão, após pronunciar expressões em espanhol, que os policiais interpretaram como xingamentos.

Já na DPC, para onde foi levado, o médico desceu da viatura tentando agredir os policiais e precisou ser dominado. Ele alegou que, na unidade de saúde em que atua, também atende PMs, sugerindo que poderia se vingar deles após o episódio.

Alegando ser lutador (e o porte físico reforça esta afirmação), Pedro chegou a desferir um soco num dos policiais, mas o golpe não atingiu a vítima e ele foi contido.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS