OLHA O BOI – Deputado Garçom escapa de touro em 'Festa do Peão'

Dessa vez, o congressista foi filmado participando de um evento em sua cidade política natal, Candeias do Jamari, em uma situação no mínimo inusitada. O deputado aproveitou a realização da EXPOCAN (Exposição Agropecuária de Candeias do Jamari), para parti

OLHA O BOI – Deputado Garçom escapa de touro em 'Festa do Peão'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Personagem em evidência nas redes sociais desde que ficou por mais de quatro horas em pé ao lado do microfone de votação da sessão plenária no congresso nacional que encaminhou o pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff ao Senado, o deputado federal rondoniense Lindomar Garçom (PRB), mais uma vez chamou atenção na rede mundial de computadores.

Dessa vez, o congressista foi filmado participando de um evento em sua cidade política natal, Candeias do Jamari, em uma situação no mínimo inusitada. O deputado aproveitou a realização da EXPOCAN (Exposição Agropecuária de Candeias do Jamari), para participar da famosa “Mesa da Amargura”.

No evento, uma mesa com duas cadeiras é colocada dentro da arena de rodeio e o boi é solto. Cabe aos integrantes da mesa sair correndo para a lateral na intenção de fugir do animal.

No vídeo o deputado mostra até uma boa forma física em sua ligeira corrida para escapar da chifrada. Confira: 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS