Dupla é presa furtando banana em chácara
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens tiveram a péssima ideia de tentar furtar banana na chácara de um policial militar, porém o resultado não saiu como eles planejaram e acabaram sendo presos em flagrante. O furto ocorreu na segunda-feira (9) por volta das 21h40m na Rua Doze, Setor Chacareiro no município de Ouro Preto do Oeste..jpg)
Por azar dos suspeitos o proprietário da chácara estava de serviço e naquele exato momento realizava patrulhamento de rotina nas proximidades. Quando o policial avistou a motocicleta parada com o motor ligado em frente à sua propriedade, resolveu verificar e se deparou com um dos homens segurando um cacho de banana.Durante a abordagem, a vítima (o policial) reconheceu um dos suspeitos e relatou que o mesmo já havia trabalhado em sua propriedade, e por esse motivo tinha conhecimento de que à noite não haveria ninguém na chácara, o que os encorajou a praticar o crime de furto.
Os suspeitos detalharam que enquanto o condutor da motocicleta clareava o interior da chácara, o seu comparsa rompia os fios de arame farpado e cortava um cacho de banana. Quando se preparavam para fugir foram surpreendidos pelos policiais.Além do furto cometido pela dupla, o motociclista irá responder por conduzir veículo sem ser habilitado e teve sua motocicleta apreendida por estar com o lacre da placa rompido. Ambos foram conduzidos e entregues ao Comissário de plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com o cacho de banana.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!