Segundo a comunidade, acidentes já foram registrados no local ocasionados pela boca de lobo aberta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores das ruas Crato e Juazeiro, localizadas no bairro Parque Ceará, zona Leste de Porto Velho, estão revoltados com o abandono do poder público na realização de serviços básicos na região.
Em uma parte de ambas as ruas, duas bocas de lobo abertas causando uma série de transtorno para que vive na região ou apenas utiliza a via pública. De tamanho considerável, as aberturas se tornaram uma verdadeira armadilha para motociclistas, motoristas e pedestres.
Segundo a comunidade, acidentes já foram registrados no local ocasionados pela boca de lobo aberta.
A comunidade pede que a situação seja solucionada o mais rápido possível para evitar que uma tragédia aconteça na área. “Estamos na expectativa de que a prefeitura, governo do estado, ou quem quer seja, resolva de uma vez por todas esse problema que deve ser motivo de vergonha para um prefeito de uma cidade como essa”, disse um morador da zona Leste da capital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!