Suspeitos fingem serem clientes e levam R$ 9 mil de comércio

Suspeitos fingem serem clientes e levam R$ 9 mil de comércio

Suspeitos fingem serem clientes e levam R$ 9 mil de comércio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Um estabelecimento comercial foi assaltado em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na noite da última quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário relatou que dois homens o abordaram, por volta de 20h30, fingindo serem clientes que precisavam comprar uma botija de gás. A vítima abriu o comércio e a dupla anunciou o roubo. Do local, foram levados R$ 9 mil.

O proprietário contou à polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta e se passaram por clientes, para que o comércio fosse aberto. Quando entraram no local, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o assalto.

Além da quantia de R$ 9 mil, a dupla teria levado quatro aparelhos celulares, quatro anéis e um cordão de ouro. Em seguinda, os suspeitos fugiram do local.

A vítima acionou a PM para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao comércio, realizaram buscas pelas proximidades, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, que será responsável pelas investigações.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site