As portas de vidro estilo “Blindex” são comuns nos gabinetes dos corredores da câmara e acidentes como esse não são raros de acontecer.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um fato perigoso e curioso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) na Câmara de Vereadores em Porto Velho. A porta de vidro do gabinete do vereador Alan Queiroz (PSDB) explodiu sozinha.
As portas de vidro estilo “Blindex” são comuns nos gabinetes dos corredores da câmara e acidentes como esse não são raros de acontecer.

São diversos os motivos que podem levar a explosão de um vidro temperado, entre eles estão a possibilidade de choque térmico, pressão excessiva do ar, defeito de fabricação do material e até a acomodação da estrutura do prédio.
Vale lembrar que a estrutura da câmara de vereadores é antiga, mesmo com muito dinheiro já tendo sido gasto em reformas do local. Por sorte nenhum assessor ou popular ficou ferido com os estilhaços do vidro.
.jpg)
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!