De acordo com informações de uma das vítimas sobrevivente do atentado, a dupla chegou a sua residência em um veículo Strada de placas NDY-8447, ao qual desceram e perguntaram por uma pessoa que possivelmente morava nas redondezas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens foram presos após praticarem um homicídio por volta das 16h da quinta-feira (09), na Avenida Mamoré, distrito de São Domingos do Guaporé - RO..jpg)
De acordo com informações de uma das vítimas sobrevivente do atentado, a dupla chegou a sua residência em um veículo Strada de placas NDY-8447, ao qual desceram e perguntaram por uma pessoa que possivelmente morava nas redondezas. Ao aproximar-se dos acusados, a vítima Maílson C. G. foi alvejada por vários disparos de armas de fogo, sendo atingido nas costas e nádegas e por sorte conseguiu correr e embrenhar-se na mata.
Os assassinos se aproximaram e terminaram de executar a outra vítima identificada por Manoel M. G., que caiu ao solo sem defesa. Um dos elementos apoderou-se de um pedaço de madeira do tipo viga e agrediu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Em seguida, o sobrevivente conseguiu chegar a uma residência vizinha e acionar a Polícia Militar e comunicar o homicídio de seu pai. Os suspeitos foram presos por policiais militares de Costa Marques que em apoio a ocorrência de São Domingos detiveram os suspeitos com as características e o veículo Fiat Strada em uma abordagem na BR-429, já chegando em Costa Marques/RO.
Com os suspeitos, identificados por Valdecir L. V. e Ailton T. H., a polícia encontrou uma arma de fogo, sendo uma pistola 380. Os suspeitos foram encaminhados ao local do crime e confessaram ter atirado nos dois homens, que seriam pai e filho. Os motivos ainda são desconhecidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!