Segundo informações, por volta das 8h30 desta quinta-feira o motorista da empresa de turismo se preparava para mais uma jornada de trabalho e, após limpar o veículo, entrou em casa para lavar as mãos, mas possivelmente teria deixado o micro-ônibus desenga
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (23) quase se transformou em tragédia. Um micro-ônibus de uma empresa de turismo que estava estacionado na garagem do motorista desceu desgovernado, derrubou o portão da residência, atravessou a rua, derrubou a cerca e por pouco não invade totalmente a casa em frente.
Segundo informações, por volta das 8h30 desta quinta-feira o motorista da empresa de turismo se preparava para mais uma jornada de trabalho e, após limpar o veículo, entrou em casa para lavar as mãos, mas possivelmente teria deixado o micro-ônibus desengatado e o mesmo acabou descendo desgovernado.
Após derrubar o portão de metal da casa do motorista, o veículo atravessou toda a extensão da rua e acabou derrubando uma cerca de balaústra e dois postes de energia elétrica, além da vida de sustentação da área da residência vizinha, parando apenas a aproximadamente dois metros da parede do quarto onde a proprietária do imóvel estava deitada com o filho.
Por sorte os dois postes de concreto, que se partiram, receberam todo o impacto do veículo, fazendo com que parasse antes de colidir com a parede de madeira do quarto onde os moradores estavam. Ninguém se feriu, havendo apenas um grande susto e danos materiais, tanto no veículo, quanto nos dois imóveis, principalmente o que foi invadido pelo micro-ônibus, que segundo o proprietário teria se movido cerca de 20 centímetros.
Homens da Eletrobrás estiveram no local para consertar o estrago causado na rede de energia elétrica e evitar outro possível acidente. Dois guinchos também foram acionados para retirar o micro-ônibus.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!