O caso foi registrado ontem (terça-feira, 09) na Delegacia de Colorado do Oeste, mas o crime aconteceu na noite anterior.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um dos assaltantes pedia ao comparsa para não cometer “tragédia”.jpg)
Polícia Militar (PM) procura por dois homens que amarraram e roubaram um casal de sitiantes na Linha 8, zona rural do município de Cabixi (RO). O caso foi registrado ontem (terça-feira, 09) na Delegacia de Colorado do Oeste, mas o crime aconteceu na noite anterior. Os suspeitos estavam com um revólver e obrigaram as vítimas a deitarem no chão. Eles levaram uma motocicleta, a quantia de R$ 1, 5 mil e um celular.
A PM de Pimenteiras do Oeste, Cerejeiras e Colorado do Oeste foram comunicadas acerca do crime, com intuito de fazer barreiras e abordagens, mas os homens ainda não foram capturados.
O sitiante, de 49 anos, e a esposa, de 39, contaram aos militares que na noite de segunda-feira, 08, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da casa e pediram uma bomba para encher o pneu do veículo.
Quando o homem voltou com a bomba, os suspeitos renderam o casal, usando uma arma tipo pistola. Os criminosos pediram que as vítimas se deitassem no chão, e em seguida o amarraram.
Durante a rendição, o casal relatou que o homem de estatura maior se referia ao outro como “Gaguinho”, e pedia para que ele não cometesse nenhuma tragédia, visto que estava bastante nervoso.
Depois disso, a dupla revirou a casa, roubou o veículo, o dinheiro, o celular, e fugiu. O casal conseguiu se soltar e pediu socorro aos vizinhos. Segundo as vítimas, um dos homens era forte e claro e o outro era baixo e moreno. Eles calçavam botas, usavam mochilas pretas e permaneceram de capacete durante o assalto.
A Polícia Civil investiga o caso, mas os homens ainda não foram identificados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!