Caminhoneiro é obrigado a beber solução de bateria por marginais armados

O caminhoneiro precisou ser internado para observação, pois estava bastante debilitado pela ação das soluções ácidas.

Caminhoneiro é obrigado a beber solução de bateria por marginais armados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Por volta das 14h30min desta quarta-feira (18/07), o condutor de um caminhão da marca Volkswagen, modelo 110-S de cor amarelo, com placas de Nova Mamoré-RO, seguia pela Linha C-65 da região conhecida como Linha Gaúcha, no sentido Ariquemes/interior, quando no Km-01, foi obrigado a parar o caminhão por cinco elementos armados que na tentativa de roubar o veículo não conseguiram liga-lo, pois o referido caminhão é do ano de 1990 e por ser antigo existem alguns “macetes” que a vítima se recusou a passar aos elementos, que o agrediram e o obrigaram a ingerir Solução de Bateria.

Na sequência os marginais se evadiram do local tomando rumo ignorado. Populares conduziram a vítima a UNISP somente trajando as calças, mas antes mesmo de registrar a ocorrência começou a passar mal e acabou sendo socorrido ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento pelos Policiais Militares da Patrulha Alpha: Dionatan, Sampaio e Orivaldo. O caminhoneiro precisou ser internado para observação, pois estava bastante debilitado pela ação das soluções ácidas.

Há pouco tempo este mesmo caminhoneiro conduzia um caminhão-gaiola carregado com bois, quando foi interceptado por elementos armados e desconhecidos que roubaram o seu dinheiro, mas deixaram o caminhão. A Polícia Civil será informada sobre o que aconteceu e deverá assumir as investigações do caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS