Protesto dos índios Kaxarari em Extrema toma força.

O pátio da estação da Eletrobras já se encontra tomado pelos indígenas.

Protesto dos índios Kaxarari em Extrema toma força.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.


A cada momento o protesto dos índios Kaxarari em Extrema de Rondônia, na linha 2 base da Eletrobras, toma força. Mais e mais índios e simpatizantes se aglomeram.

O pátio da estação da Eletrobras já se encontra tomado pelos indígenas.

@VEJAMAIS

As lideranças confirmam que estão preparadas para ficar o tempo que for preciso até a situação esteja resolvida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site