Sitiante é executado dentro de caminhão

A vítima foi executada ao sair para realizar um trabalho de frete na zona rural.

Sitiante é executado dentro de caminhão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na tarde de domingo, 06, a vítima Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão, pela Linha C-95 do Travessão B-10, quando o agricultor J.C.N. de 29 anos, que havia contratado a vítima para um frete desceu do veículo para abrir a porteira, ficando na boleia a vítima e seu filho E.S.L. de 20 anos.

Em dado momento foram ouvidos alguns barulhos provocados por disparos de arma de fogo, sendo que o contratante do frete saiu correndo pela estrada até o sítio de um vizinho.

O filho da vítima saiu da boleia e correu para dentro do mato, onde permaneceu escondido por algum tempo, até que os dois suspeitos fugissem tomando sentido a Linha C-95 do Travessão B-0.

Familiares da vítima contaram para os Policiais que a vítima tinha uma rixa com vizinhos por causa de terras, localizadas na Linha C-85, sentido ao distrito de Rio Pardo, na região do Marco Azul.

Mediante os fatos a ocorrência nº 129609/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando no caso.  

Edição: Rondoniaovivo

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS