Idoso, deficiente físico, é preso portando habilitação falsa

Ele relatou que estaria retornando de uma consulta no hospital Santa Marcelina na capital, e nunca cometeu nenhum crime ou foi parar na delegacia

Idoso, deficiente físico, é preso portando habilitação falsa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um condutor que seguia pela BR-364 no final da tarde de quarta-feira (20) portando uma habilitação falsa.

 

Segundo afirmou o investigado, ele foi enganado por uma pessoa que lhe forneceu o documento, ele relatou a polícia que não imaginava que havia algo errado com sua CNH, pois adquiriu a mesma quando foi renovar sua habilitação, o documento falso foi emitido por um rapaz que se apresentou dizendo ser credenciado nos serviços de renovação de CNH, o senhor ainda teria feito um exame de vista exigido pelo suposto golpista.

 

O senhor preso em flagrante pela PRF em Jaru, é da cidade de Cacoal e retornava para sua cidade de origem em uma motocicleta, ele possui apenas um dos membros inferiores, e por meio de uma prótese mecânica se locomove e conduz veículo.

 

Ele relatou que estaria retornando de uma consulta no hospital Santa Marcelina na capital, e nunca cometeu nenhum crime ou foi parar na delegacia.

 

Após ser apresentado e flagranteado na delegacia de Polícia Civil ele foi encaminhado a Casa de Detenção local.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS