O suspeito foi localizado, confessou o crime e informou onde havia escondido a motocicleta, sendo conduzido juntamente com a mesma até a delegacia, onde fez ameaças as vítimas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de terça-feira (03), um casal deixou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul estacionada embaixo de uma árvore,
em frente à igreja Assembleia de Deus, no município de Corumbiara e pegaram um ônibus até a cidade de cerejeiras. Ao retornarem, a referida motocicleta havia desaparecido.
Segundo testemunhas, um jovem, mais tarde identificado como José Lucas da Silva, 20, conhecido como “Testículo”, havia sido visto rondando o local, porém, os militares foram informados pela irmã do mesmo, que ele estava em posse da referida motocicleta e iria para o assentamento Santa Elina, onde tentaria vender o veículo.
Quando foi localizado pelos militares, Lucas confessou o crime e informou onde havia escondido a motocicleta, sendo conduzido juntamente com a mesma, até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Cerejeiras, onde o jovem ao avistar as vítimas, proferiu diversas ameaças, afirmando que elas iriam se arrepender até o último fio de cabelo por terem causado sua prisão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!